quarta-feira, 15 de junho de 2011

          

10 RAZÕES PARA FREQÜENTAR A ESCOLA DOMINICAL

1- Porque você tem necessidade do genuíno e sadio alimento espiritual que só pode ser obtido pelo estudo claro, metódico, continuado e progressivo da Palavra de Deus, ensinado na Escola Dominical.

2- Porque você cresce e desenvolve-se através do estudo da palavra de Deus.

3- Porque você cumpre os objetivos da igreja do Senhor, pois os objetivos da Escola Dominical são os mesmos da Igreja.

4- Porque você adquire qualidade bíblica e espiritual permanente, pois é a Escola Dominical que determina a qualidade e o nível espiritual da igreja local, e não os outros departamentos como união de mocidade e de mulheres, por mais excelentes que eles sejam.

5- Porque você (seja adulto, jovem, adolescente ou criança) adquire uma fé mais robusta e mais madura, e, assim, estará pronto e mais apto para desempenhar as atividades da Obra de Deus.

6- Porque você tem oportunidades ilimitadas para servir ao Senhor, pois a Escola Dominical é o lugar para a descoberta, motivação e treinamento de novos talentos.

7- Porque você aprende e realiza evangelização na Escola Dominical e através dela; além disso, aprende a mar e a cooperar com a obra missionária.

8- Porque você desenvolve a sua espiritualidade e o seu caráter cristão.

9- Porque você se reúne com a sua família, fortalecendo o relacionamento entre pais e filhos, as crianças crescem na disciplina do Senhor; e os casais aperfeiçoam a vida conjugal.

10- Porque sua vida espiritual é avivada, pois a Escola Dominical é uma fonte de avivamento, porque onde a Palavra de Deus é ensinada e praticada o avivamento acontece.

(Encarte da CPAD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTROPOLOGIA SALMÍSTICA  Reflexões sobre a alma o tempo e o Eterno. Salmos e teologia   Uma teologia salmística . Esse será um...